quarta-feira, 16 de maio de 2018

Vendedor de óculos é preso por tráfico de drogas no centro de Itabuna



No final da manhã desta quarta-feira (16), policiais da Base Móvel da Praça Camacan em Itabuna, conduziram três suspeitos para o plantão central da Polícia Civil. São eles: Rafael Diniz Novais, de 25 anos, morador do bairro Castália; Caíque Santos Oliveira da Silva, de 18 anos; e um adolescente de 15 anos. Estes dois últimos moram no bairro Conceição.

Dois deles (um maior e o menor) passaram pela praça em uma moto Honda CG preta, de placa OLG- 6087, conduzida pelo adolescente, e pararam em um local proibido, naquelas imediações.  Ao ver a moto parar em local inadequado, a polícia foi até a dupla, que havia entrado em uma ótica.

Ao entrar na loja, a PM viu os jovens em atitude suspeita e, imeditamente constatou que os homens eram clientes sim, mas não de óculos. Eram, na verdade, "clientes" de droga. O vendedor da loja, Rafael Diniz, estava passando droga para os dois jovens. 

A polícia contou para o Verdinho que, os acusados, foram apreendidos três celulares, um comprimido de êxtase e uma quantia em dinheiro, além de maconha.


FONTE: VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário