quarta-feira, 21 de março de 2018

Polícia encontra corpo de menina de 7 anos desaparecida e prende suspeito em Caxias do Sul

Naiara estava desaparecida desde o dia 9 de março (Foto: Reprodução/RBS TV)
O corpo de Naiara Soares Gomes, de 7 anos, foi encontrado na tarde desta quarta-feira (21), em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul. Um suspeito do crime foi preso no mesmo dia, no bairro Serrano.
menina estava desaparecida desde o dia 9. O corpo dela foi encontrado às margens da Barragem do Faxinal, no interior da cidade. As buscas foram feitas pela Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e cães farejadores da Brigada Militar.
De acordo com a Polícia Civil, o homem teria raptado e estuprado Naiara antes de abandonar o corpo no local. Ele mesmo indicou onde deixou o cadáver da vítima. A identidade dele não foi revelada.
A Polícia Civil chegou ao suspeito depois de investigar o carro branco flagrado por câmeras de segurança próximo ao local de onde Naiara desapareceu.
"Em cima de um detalhe que ele [carro] tem no lado direito, na parte traseira, e no vidro traseiro também. Assim chegamos a um determinado veículo. Quem é o proprietário? Coincidiu com esse cidadão", explicou o delegado regional Paulo Roberto Rosa da Silva.
Ainda conforme o delegado, o homem também é suspeito de abusar sexualmente de outra menina de nove anos no ano passado também em Caxias do Sul. Da mesma forma, o caso era investigado pela polícia.
Agora, a perícia deve esclarecer como Naiara foi morta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário