segunda-feira, 19 de fevereiro de 2018

Mais um homicídio é registrado na cidade de Itabuna


Mais um homicídio foi registrado na cidade de Itabuna. O crime aconteceu na noite deste domingo (18), por volta das 20 horas, na I Travessa São José, bairro Pedro Jerônimo, rua que dá acesso ao bairro Daniel Gomes, próximo ao Módulo Policial, cerca de 200 metros de distância.

A vítima, um homem até o momento não foi identificado, foi morto com diversos disparos de arma de fogo. No local do crime foram encontradas 9 cápsulas de pistola calibre 380.

Segundo informações, poucos minutos antes, a Polícia Civil tinha acabado de passar pelo local fazendo rondas. Ao serem informados sobre os disparos de arma de fogo, a polícia retornou, fez buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

A Polícia Militar e Polícia Civil fizeram o isolamento do corpo até a chegada do Departamento de Polícia Técnica, que removeu o corpo para necropsia.

Segundo informações de populares, a vítima passou "abraçada" com mais dois indivíduos, cada um segurando em um lado. Eles teriam saído da rua principal, em direção onde ocorreu o crime. Já outras pessoas disseram que o homem foi morto por quatro indivíduos não identificados.

Ainda segundo populares, a vítima era usuária de drogas. No seu braço esquerdo possui uma tatuagem com o nome Iasmim.

Esse é o 8° homicídio registrado em Itabuna no mês de fevereiro e o 20° do ano. A Polícia Civil vai investigar o caso.

INFORMAÇÕES: VERDINHO ITABUNA

Nenhum comentário:

Postar um comentário