quarta-feira, 4 de julho de 2012

Adolescente de 15 anos é morta a tiros pelo namorado em Canabrava


Uma adolescente de 15 anos foi morta a tiros na noite desta terça-feira (3), no bairro de Canabrava. Segundo informações do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), Léia Pimentel Santos foi morta com dois tiros, próximo à casa onde morava. Segundo a polícia, o acusado é o namorado da adolescente.

O crime aconteceu por volta das 21h, na Travessa Pedro Hugo. Segundo a polícia, testemunhas contaram que Léia havia discutido com o namorado e, durante a briga, ele teria disparado dois tiros. Segundo depoimento de amigos da vítima, a adolescente teria decidido pôr fim ao relacionamento e o namorado não teria aceitado.

Léia foi atingida no pescoço e no rosto, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Segundo a polícia, o autor dos disparos fugiu do local do crime e ainda não foi localizado. O caso está sendo investigado pelo DHPP.

Outros crimes
Outras três pessoas foram mortas na noite desta terça-feira (3) em Salvador.
O primeiro crime aconteceu no início da noite no bairro de Paripe. Miguel Jorge dos Santos Castro Filho, 26 anos. Segundo a polícia, ele foi morto a tiros. O crime será investigado pelo DHPP. Já por volta das 19h, Anderson Conceição dos Santos, de 27 anos, foi morto a tiros em Marechal Rondon. O crime aconteceu na rua Apolo XII e a vítima ainda não chegou a ser socorrida.

No bairro do Lobato uma mulher de 30 anos também foi morta a tiros. Iracema Pinto dos Santos, foi assassinada no Conjunto Joane Azul. A motivação e a autoria do crime ainda não foi divulgada pela polícia. O crime está sendo investigado pelo DHPP. CORREIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postar um comentário