quarta-feira, 27 de junho de 2012

VANE DIZ QUE É PRECISO 20 ANOS PARA CONSERTAR ITABUNA


 Vane-do-Renascer-Convenção-PRB-Itabuna-foto12-PIMENTA.jpg
Evangélico, Vane (c) diz que cidade vive momento espiritual ruim (Foto Pimenta).
O candidato do PRB à prefeitura de Itabuna, Claudevane Leite, o Vane do Renascer, disse na noite desta quarta-feira, 27, que a cidade vive momento espiritual ruim. “As pessoas que querem fazer alguma coisa de bem para a cidade estão aqui”, discursou, acrescentando que muitos não acreditavam na Frente Partidária, mas a realidade é que “há união” e, no processo, “não há vaidades”.
Para o candidato, o conserto das coisas erradas em Itabuna necessita de, pelo menos, 20 anos, porque um só mandato não dá para fazer o que as pessoas precisam e não tiveram nos últimos 30 anos. Ele criticou a falta de saneamento básico, as más condições do Rio Cachoeira, “transformado em um esgoto a céu aberto”, e disse que não há tratamento de esgotos, apesar de haver cobrança de taxa na conta mensal de água.
Vane declarou que não vai se preocupar com o DEM e o PT. “Minha preocupação vai ser com as necessidades do povo, já que a nossa cidade está sendo violentada. Somos a primeira cidade em mortalidade infantil no país, uma das mais violentas e onde a droga faz estragos nas famílias”, afirmou. O candidato disse que vai esperar o convencimento da professora Acácia Pinho (PDT), que saberá reconhecer que nessa luta se precisa do seu apoio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário