sexta-feira, 15 de junho de 2012

Tássia Camargo sobre a Record: "Aquilo é uma ditadura de pastores"

A atriz Tássia Camargo detonou a Record em entrevista ao jornal "O Dia" desta sexta-feira (15). Ela afirmou que se decepcionou com a emissora de Edir Macedo.

"A minha maior decepção foi a Record. Não foi a novela, nem o autor. Foi achar que a emissora era outro campo de trabalho, que não é. Aquilo é uma ditadura de pastores, uma coisa horrorosa. Só fui para lá porque a Globo não ia me contratar e, nessa época, por coincidência me chamaram", disse ao jornal.


Tássia está afastada da TV desde 2007 quando rompeu contrato com a Record. Ela atualmente investe na carreira de teatro e diz que as pessoas só acham que você está trabalhando quando faz televisão: "Se você não faz novela e não tem Facebook, você não é ninguém", diz ela.


A atriz estreia nesta sexta o espetáculo "Se você me der a mão", no Teatro Gazeta, em São Paulo. A peça tem direção de Ernesto Piccolo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário