sábado, 16 de junho de 2012

Prefeitura de Porto Seguro anuncia São João sem quitar calote do Carnaval

 

A Prefeitura de Porto Seguro anunciou nesta sexta-feira (15) a programação do São João deste ano de 2012, que acontecerá de 21 a 24 de junho, em palcos montados na Passarela do Álcool, Baianão, Arraial d’Ajuda, Trancoso, Pindorama e Vera Cruz.

Entre as atrações principais estão Daniela Mercury, Margareth Menezes, Marcelo Marrone, Estaca Zero, Arriba Saia, Rasta Pé, Quarto de Empregada, Raio da Cilibrina, Arrocha o Nó e Calipso do Pará.
Pelas informações repassadas à imprensa, o município preparou uma campanha publicitária visando atrair mais visitantes para a festa. O que a prefeitura ainda não informou é quando vai quitar as pendências com os meios de comunicação referentes à divulgação do Carnaval realizado no início deste ano. Os meios de comunicação receberam autorização de veiculação da prefeitura através da Verbo Comunicação, agência de publicidade com sede em Salvador e até os dias atuais não existe nenhuma notícia sobre pagamento. O Teixeira News está entre os veículos vítimas do “calote”.
A partir da campanha publicitária do Carnaval 2012 de Porto Seguro a agência Verbo não faz nenhum contato com os meios de comunicação da região, para pelo menos explicar os motivos do não pagamento. Contatada por e-mail a assessoria de imprensa do município também não responde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário