segunda-feira, 18 de junho de 2012

PORTO SEGURO: MP QUER CANCELAMENTO DE CONCURSO; PROVAS SÃO ADIADAS

Vence hoje, 18, o prazo dado pelo Ministério Público estadual para que a Prefeitura de Porto Seguro anule o concurso público. A prefeitura contratou a S&R Concursos e Pesquisas para organizar e aplicar provas do certame que oferece duas mil vagas.
Chamou a atenção dos promotores públicos Bruno Gontijo e Rodrigo Coutinho o baixo valor cobrado para a realização do concurso (R$ 400 mil). A S&R é aquela mesma empresa do concurso público realizado em Ilhéus, ano passado, quando a Polícia Federal investigou venda de gabaritos. O edital tinha indícios de fraude e as provas foram remarcadas por duas vezes.
O prefeito Gilberto Abade (PSB) deverá se pronunciar ainda nesta segunda. Cerca de 20 mil pessoas se inscreveram no concurso. As provas estavam previstas para o próximo domingo, 24, em pleno São João, mas já foram adiadas, conforme aviso na página da S&R. A data, caso não seja cancelado o certame, será definida pela prefeitura.

3 comentários:

  1. Anônimo18/6/12

    Quero saber como isso vai ser resolvido. Vão marcar outra data, e pra quando? E nosso dinheiro, será devolvido como, caso não exista mais concurso para este ano?

    ResponderExcluir
  2. Anônimo19/6/12

    Quero meu dinheiro de volta.E vou alem,entrarei com um processo contra a prefeitura de Porto Seguro.DANOS MORAIS.Pois gastei indo na lan house (coisa que nao è barata em Porto Seguro) passagem de coletivo,balsa,apostilas...eu vou ficar no prejuizo?
    Pode apostar que nao.

    ResponderExcluir
  3. Anônimo19/6/12

    Sr. PREFEITO KEREMOS NOSSO DINHEIRO DEVOLTA.........ONDE E QUANDO????????

    ResponderExcluir