sábado, 30 de junho de 2012

Pedra de crack de 1 kg é apreendida em Ipiaú


Uma operação conjunta das polícias Civil e Militar, para cumprimento de mandados, teve como resultado, na última terça-feira (26), a apreensão de uma pedra de crack com aproximadamente um quilo e a prisão de três traficantes, na localidade de Alto da Carolina, no município de Ipiaú, distante 344 quilômetros de Salvador.

O grupo de policiais, formado por 15 militares e quatro investigadores, tinha como alvo averiguar três endereços na região, nos quais foram flagrados Rízia dos Santos, 27, Gilson Santos da Silva, 22, e Joseane Santos de Jesus. Duas pessoas, uma identificada pelo nome de Rodrigo Barbosa Santiago e outra pelo apelido “Tintim”, conseguiram fugir e são procuradas.

Além do crack, que renderia mais de duas mil pedras para venda, os policiais apreenderam também, em endereços diferentes, 159 pedras de crack, prontas para consumo, 138 gramas de cocaína, um revólver calibre 38, 10 cartuchos intactos e uma quantia de dinheiro, proveniente da venda de droga. Um detalhe curioso: 40 pedras estavam escondidas na vasilha de alpiste de uma gaiola.

O titular da Delegacia Territorial (DT) de Ipiaú, delegado Cristiano Mangueira, informou que Rízia, em cuja residência a pedra de 1 kg foi encontrada, é acusada de integrar a quadrilha do traficante Kleber Francisco de Jesus, o “Kel”, preso na semana anterior em outra operação da Polícia Civil de combate ao tráfico de drogas na região. Os três traficantes foram encaminhados para o Complexo Policial do Ipiaú, onde se encontram custodiados à disposição da Justiça. Bocão News

Nenhum comentário:

Postar um comentário