sábado, 16 de junho de 2012

Ônibus Olímpico da Record em Itabuna


"Ônibus Olímpico" faz a festa do esporte por onde passa (Foto Divulgação).
O “Ônibus Olímpico da Record” fará a festa do esporte neste final de semana, na Avenida Aziz Maron (Beira-Rio), em Itabuna. A programação envolverá shows, homenagens a atletas itabunenses e matérias produzidas pela equipe esportiva da Rede Record, geradas a partir do município sede da TV Cabrália/Record News.
As homenagens aos atletas locais começam com desfile do corredor Pedro das Medalhas e da nadadora Maruse Xavier em carro aberto do Corpo de Bombeiros, seguidos pelo Ônibus Olímpico e carreata com atletas de diversas modalidades.
A equipe esportiva da Rede Record fará matérias abordando economia, Jorge Amado e esporte itabunense. Já na tarde do domingo, 16, a partir das 15h, haverá shows com artistas locais, também na Beira-Rio, em frente ao Hotel Tarik, segundo o gerente de jornalismo da TV Cabrália, Tom Ribeiro.
O Ônibus Olímpico é estratégia da Record para promover os Jogos Olímpicos 2012. A rede de tevê emissora detém exclusividade brasileira na transmissão do maior evento esportivo do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário