sábado, 30 de junho de 2012

Nelson Pelegrino é candidato à prefeitura da capital pelo PT

Convenção foi realizada na manhã deste sábado, em Salvador.
A vereadora Olívia Santana é a candidata a vice pela chapa.

Comente agora
Pelegrino é anunciado como candidato à prefeitura da capital pelo PT (Foto: Imagens/ TV Bahia)
Em convenção realizada na manhã deste sábado (30), no Bahia Café Hall, em Salvador, a direção do PT anunciou a candidatura de Nelson Pelegrino à prefeitura da capital baiana. A vereadora Olívia Santana é a candidata a vice pela chapa.
"É com muito prazer que nós chegamos hoje a esse dia, realizando a nossa convenção partidária. A nossa frente que reúne partidos é fruto de um esforço coletivo de debate, de diálogo e, sob a liderança de nosso governador Jaques Wagner, chegamos a esse dia. Queria falar da satisfação, da felicidade, agradecer à contribuição dos partidos, que foram extremamente compreensivos, agradecer a todos que tinham suas pré-candidaturas e declinaram dela. Nossa cidade vive um momento de dificuldade muito grande e diante dessa dificuldade resolvemos nos unir por Salvador", diz Pelegrino na convenção.
A deputada Alice Portugal chegou a ter o nome homologado pelo PCdoB, mas o partido decidiu retirar a candidatura própria à prefeitura. "Diante do quadro político que se instalou em Salvador, foi formada uma ampla coalizão dos partidos da base do governo e o PCdoB optou por não marchar isolado", informa a nota divulgada à imprensa.
A coligação "Todos juntos por Salvador" é composta pelos partidos PT, PCdoB, PSD, PSC, PR, PSB, PTB, PP, PRP, PSDC, PTdoB, PTC, PMN e PPL, totalizando 14.

Nenhum comentário:

Postar um comentário