sexta-feira, 15 de junho de 2012

MG: polícia apresenta 'primeira-dama do crime' em Contagem


A Polícia Civil em Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte, apresentou na manhã desta sexta-feira a suspeita de tráfico de drogas e homicídios Lidiane da Silva Campos, 23 anos, conhecida como a primeira-dama do crime. Segundo o delegado Luciano Guimarães Nascimento, a jovem é "uma moça de boa aparência, mas muito temida pelos criminosos rivais e também por membros da própria gangue dela".

Lidiane foi presa quando assistia a um show no centro de BH. Ela negou os crimes, mas segundo o delegado, ela seria a "mandante da morte do jovem Iago Francisco Dutra, 18 anos, e autora do assassinato da estudante Larissa Emanuela, 14 anos. Ela também já foi indiciada por tráfico de drogas".

Ainda de acordo com o delegado, na ocasião do assassinato de Iago, bandidos de uma gangue rival do bairro Glória teriam vingado a morte do rapaz matando três pessoas e baleando outras 13 em dois bares e uma casa em outubro de 2011. Uma menina de 2 anos ficou tetraplégica após os disparos.

"A chacina foi uma vingança pela morte do Iago. A Lidiane então resolveu vingar a chacina matando a Larissa, já que entre os mortos estava um irmão dela, Leonardo Campos, que também tinha envolvimento com o tráfico", completou. Terra.

Segundo Nascimento, Lidiane vivia desafiando a polícia. "Ela é perigosa, ousada. Ficava sempre mandando recados para rivais e nos desafiando por meio da internet. Agora isso acabou, esse é o recado que mandamos para os criminosos que tentam esse tipo de coisa", afirmou.

Em uma das fotos a jovem aparece com um revólver calibre 38 ao lado de uma amiga com quem se desentendeu posteriormente e teria passado a ameaçá-la. Apesar do ousado título de primeira-dama, segundo a polícia, Lidiane "não é mulher ou companheira de algum criminoso que justifique o nome".

Nenhum comentário:

Postar um comentário