sexta-feira, 29 de junho de 2012

LEVARAM O DINHEIRO DO APOSENTADO QUE ESTAVA GUARDADO NO COLCHÃO

Seu Valetino guardava o dinheiro para comprar sua casa
Aguinaldosilva
O aposentado Valentino Borges dos Santos, 80 anos, residente a Rua 2 de Julho, centro de Camacã, sofreu um duro golpe. Uma mulher morena, estatura mediana, usando grandes brincos, pince no nariz, trajando calça e jaqueta Jeans, chegou em sua residência pedindo para fazer uso do vaso sanitário, entrou no seu quarto e roubou R$ 10 mil reais que estavam guardados embaixo de um colchão.
Para entrar nos aposentados do idoso, a criminosa alegou que estava sentindo problemas intestinais. Então, o aposentado lhe deu permissão para que ela fosse ao banheiro, quando retornou, a vigarista pediu que o seu Valentino, fizesse a gentileza de trocar R$ 10 reais para ela pois estava sem miúdo.
O inocente senhor foi até seu quarto pegou o dinheiro que guardava embaixo do colhão  e trocou enquanto a mulher teria ficado no sofá da sala.
Quando ele retornou com o dinheiro, a golpista simulou estar passando mal novamente, fingindo sentir fortes dores na barriga, e mais uma vez teve a permissão do aposentado para ir ao banheiro. No retorno agradeceu novamente, deu um abraço no religioso e disse que á noite voltaria para dormir com ele, chegando ser repreendida pelo aposentado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário