sexta-feira, 29 de junho de 2012

Juçara Feitosa fala do seu programa de governo



A pré-candidata à prefeita de Itabuna pelo PT, Juçara Feitosa, esteve no programa Panorama 640, da Rádio Difusora, apresentado por Orlando Cardoso e Silmara Souza, fazendo um convite a população itabunense para a Convenção do Partido que acontecerá amanhã, no Centro de Cultura Adonias Filho, em Itabuna.
Juçara manteve o mistério acerca do nome de seu vice, que somente será revelado amanhã.
A coligação conta com, além do PT, mais 6 partidos: PSB, PSD, PTdoB, PRB, PHS e PPL.
No evento estarão presentes parlamentares, pré-candidatos, prefeitos, vereadores e autoridades políticas, além da população – público mais importante.
Juçara frisou os principais pontos de seu programa de governo, e afirmou ainda que Itabuna precisa de soluções imediatas. Pavimentação, reoganização do trânsito, qualificação dos transporte público coletivo e esgotamento sanitário são pontos que precisam de soluções imediatas e eficazes.
Questionada sobre outros grandes representantes políticos petistas, Juçara destacou em primeiro lugar o ex-presidente Lula, ressaltando que graças ao governo dele muitas pessoas tiveram acesso a casa própria, carro, ou seja, melhor qualidade de vida.
Em seguida, elogiou o governo Dilma, classificando-o como uma evolução do governo Lula:  “A mulher tem um olhar mais cuidadoso. A presidente Dilma age com firmeza, sem deixar de ser zelosa, e vem cumprindo tudo o que prometeu.”
Juçara ainda mencionou conquistas do governador Jaques Wagner, por ter conseguido uma grande participação da Bahia no programa Minha Casa, Minha Vida.
A Convenção do PT em Itabuna acontece amanhã, sábado (29), a partir das 14horas, no Centro de Cultura Adonias FIlho.





Nenhum comentário:

Postar um comentário