quarta-feira, 27 de junho de 2012

Juçara Feitosa busca a confiança dos itabunenses



Juçara Feitosa falou sobre os seus projetos para Itabuna/foto Divulgação
Na tarde desta quarta feira (27) , a pré-candidata a prefeita de Itabuna, Juçara Feitosa (PT) , concedeu entrevista no programa Na Boca do Povo, apresentado por Gerdan Rosário, da Rádio Difusora, quando na oportunidade falou sobre a Convenção do Partido que acontecerá neste sábado (30), no Centro de Cultura Adonias Filho.
O evento em que será oficializado o nome de Juçara Feitosa como candidata a Prefeita de Itabuna, contará com a presença de várias autoridades políticas, representantes dos partidos que compõem a coligação, e da comunidade em geral.
A necessidade de passar confiança a população itabunense através de uma nova forma de governar, foi um dos pontos bastante frisados pela pré-candidata.
“E essa confiança será dada respeitando os recursos que vierem para a cidade, cumprindo as promessas feitas durante a campanha, ou seja, sendo transparente”, destacou.
A Saúde e a geração de empregos foram duas áreas lembradas por Feitosa que o município está carente.
“Itabuna precisa de reforço na sua equipe médica e de enfermeiros. Além disso, nosso município tem condições de atrair grandes empresas, para que possamos gerar mais empregos”, assinalou, lembrando da necessidade de concretizar a construção da Barragem Rio Colônia.
“O povo itabunense necessita de água de qualidade e nós temos condições de resolver este problema”, assinalou Juçara.
A presidente do PT em Itabuna, Miralva Moitinho, também participou da entrevista e aproveitou para lembrar que a candidatura de Juçara Feitosa em Itabuna representa “uma quebra de paradigma muito forte do preconceito com a mulher, e encoraja outras mulheres a  participarem da disputa eleitoral em várias cidades da Região”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário