quinta-feira, 7 de junho de 2012

Jaques Wagner desembarca em Porto Seguro e enfrenta nova onda de protestos de alunos e professores

Com atraso de uma hora e meia, o governador Jaques Wagner desembarcou em Porto Seguro, na última terça-feira, 05 de junho, onde inaugurou as obras de reforma do Aeroporto Internacional.




Com atraso de uma hora e meia, o governador Jaques Wagner desembarcou em Porto Seguro, na última terça-feira, 05 de junho, onde inaugurou as obras de reforma do Aeroporto Internacional, sob protestos e forte aparato de sua segurança, que antes mesmo de sua chegada, já armavam grades impedindo a aproximação das pessoas ao chefe do executivo da Bahia.
Sob protestos o governador descerrou a placa inaugural em menos de dois minutos e saiu às pressas, em direção ao interior do aeroporto, para inaugurar o acesso o terminal aeroviário e em seguida já na cidade inaugurar a Unidade de Saúde da Família Estádio, onde centenas de professores e outras camadas da sociedade esperavam Wagner para outra onda de protestos, vaias e xingamentos. A situação parece endurecer e se afunila para uma condição bastante complicada, na sua vida de política.  O governador não consegue mais inaugurar uma obra, nem conversar com as lideranças de cada região onde ele visita.
A possibilidade de aproximação de qualquer político com o governador está se tornando ponto negativo. Ele está virando uma autoridade que ninguém quer encostar.



O governador veio acompanhando do seu vice, Otto Alencar, e dos deputados Marcelo Nilo, presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, e Ronaldo Carletto.
Também compareceram o vice-prefeito, Miguel Ballejo, o presidente da Câmara Municipal, Pastor Erivaldo Santos, o vice-presidente, Carlito Martins, e os vereadores Enildo da Gama ("Roló"), Gilvan Florêncio, Paulo Onishi (Tôa Tôa) e Marcos Rodrigues ("da Aurora"), além de secretários municipais e autoridades civis e militares de Porto Seguro e região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário