segunda-feira, 4 de junho de 2012

Itamaraju: Adolescente é encontrada morta com 3 tiros na cabeça



Na manhã desta segunda-feira (04) por volta das 10 Hs um vaqueiro da fazenda Nova Esperança, no córrego do guaim, proximidades do cachoeira da embasa, que de imediato entrou em contato com a Policia Civil de Itamaraju, informando que na propriedade da fazenda, havia sido encontrado um corpo. Agentes da policia Civil, comando pelo chefe do SI (Serviço de Investigação) Felipe Mendes, deslocaram para o local, onde confirmaram a veracidade. O corpo aparentemente teria sido desovado no local.



Acredita que na possibilidade da menor ter sido levada ainda com vida e executou a menor com 3 tiros na cabeça, que atingiram, na altura do ouvido, próximo da mandíbula.

A jovem adolescente foi identificada como sendo Marcia Correia Dantas a “Marcinha”, onde já havia sido apresetanda por diversas vezes no complexo policial, por atos infracionais, sendo liberada em seqüência devido a legislação brasileira que somente qualifica uma pessoa com punições criminais, tomando maior idade (18 anos).

O corpo da jovem foi encaminhado para o IMI, após o levatamento cadavérico efetuado pelos agentes públicos Anderson Barbosa e Maria das Graças Emerick, sobre a supervisão do investigador Felipe Mendes. Onde deverá ser liberado nas próximas horas para a família, onde deverá ser sepultado em seguida.
Assim como seu irmão que morreu de forma similar, o corpo da jovem estava em estado de decomposição. 

Segundo informações da policia civil, a jovem estaria envolvida, com o mundo das drogas e prostituição, apesar de sua idade.

Seu irmão foi morto no mês de dezembro de 2010 e seu corpo foi desovado na fazenda Fibrasa, onde o mesmo teve a orelha arrancada e enviada a família em forma de ameaça. A policia investiga o caso, mas nenhum culpado foi punido até hoje.
 


















 

Nenhum comentário:

Postar um comentário