sábado, 23 de junho de 2012

ILHÉUS: SETE PARTIDOS APÓIAM PROFESSORA CARMELITA


O PT e aliados saíram na frente em Ilhéus. A candidata do partido reuniu sete partidos políticos em seu apoio, que, no conjunto, lançarão 136 candidatos a vereador. Nesta quinta-feira, 21, à tarde, a vereadora Professora Carmelita, a candidata petista à Prefeitura de Ilhéus, apresentou à imprensa a força da coligação que está liderando. À entrevista, compareceram 10 dos 13 vereadores ilheenses, que compõem a coligação em torno do nome da petista. O candidato a vice é da legenda do PSD, o médico Mário Alexandre, o que acaba repetindo em Ilhéus a dobradinha partidária que hoje governa o Estado.

Segundo informa o deputado federal Josias Gomes, que participou do evento ao lado da deputada estadual Ângela Sousa, “a forte aliança política que dá sustentação à candidatura da Professora Carmelita pode crescer ainda mais nos próximos dias, tendo em vista as conversas que avançam neste sentido, o que deve respaldar uma campanha com amplas chances de vitória, na dobradinha com o PSD, do médico Mário Alexandre, um nome realmente identificado com as questões do município, e, especialmente, com a população ilheense, somando bastante do ponto de vista político com a Professora Carmelita”.

Durante a entrevista coletiva para anunciar o apoio dos partidos, a pré-candidata a prefeita, Professora Carmelita agradeceu o empenho de cada um dos partidos e das lideranças por acreditar nesse projeto que vai transformar os destinos da cidade. “Nós vamos ganhar as eleições, porque temos além das melhores propostas, o amor verdadeiro por esta cidade. Mas não vamos governar sozinhos. Por esse motivo é que queremos contar com o apoio e com o empenho de cada um ilheense que ama de verdade esta cidade e quer colocar Ilhéus no lugar de destaque que nós merecemos”, disse a pré-candidata.

A deputada estadual Ângela Sousa fez questão de frisar que seu grupo político está nessa batalha porque quer o bem de Ilhéus. “Temos andado, caminhado pelas ruas de Ilhéus e temos visto que seu nome não tem rasuras. Sua idoneidade é real, verdadeira e inquestionável. E vamos conseguir vencer esse desafio, que será a vitória do povo de Ilhéus”, concluiu a deputada Ângela Sousa.

O deputado federal Josias Gomes falou dos investimentos do Governo Federal que estão sendo feitos e estão previstos para Ilhéus, daí a necessidade da escolha de um projeto político comprometido com esse desenvolvimento. “Estamos num ciclo virtuoso de desenvolvimento no Brasil e com muitos investimentos para Ilhéus. Depois de Salvador essa será uma cidade que mais se desenvolverá e é por isso que o nosso compromisso é de buscar uma união de pessoas capazes de buscar e administrar esses investimentos”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário