sábado, 16 de junho de 2012

IBIRATAIA: HOMEM FOI MORTO COM GOLPES DE FACÃO NA ZONA RURAL


RENIVALDO SOUZA DE JESUS



ELE FOI MORTO COM O PRÓPRIO FACÃO

CORTE PROFUNDO NA REGIÃO DO PESCOÇO


Na tarde deste sábado (16), por volta das 16h30 os Policiais Civis da cidade de Ibirataia foram informados através de telefonemas de que na Região do Soalho, zona rural de Ibirataia, um rapaz conhecido por "Reizinho" teria sido assassinado com golpes de facão.

De imediato os policiais se dirigiram até o local que é longínquo e de difícil acesso. Chegando lá avistaram o corpo de RENIVALDO SOUZA DE JESUS (28), vulgo "Reizinho" com um corte profundo na região do pescoço. Populares informaram que "Reizinho" horas antes teria ameaçado um tio de morte, além de outras pessoas e que possivelmente estivesse sob o efeito de entorpecentes e álcool. 

O crime ocorreu nas terras da Fazenda Bela Vista, região do Soalho. Ainda  não se sabe o nome do assassino, apenas que o seu vulgo é "Bujão". Testemunhas disseram que Renivaldo estava montado num jumento e que já tinha ameaçado "Bujão" de morte dias atrás, além de agredi-lo fisicamente. Sabe-se apenas que "Bujão" deferiu os golpes de facão em "Reizinho" e evadiu após cometer o crime, tomando destino ignorado.

A vítima possuía várias passagens policiais por roubo, furto, posse de entorpecente, agressão, vias de fato e lesões corporais. O corpo foi encaminhado para o DPT da cidade de Jequié. Os policiais já estão à procura do homicida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário