quarta-feira, 6 de junho de 2012

Homem é assassinado com três tiros por motoqueiros no São Lourenço em Teixeira de Freitas

Teixeira de Freitas: O crime ocorreu por volta das 21h00min, desta segunda feira, 04 de junho, na Rua Andre Medeiros, esquina com a Rua Grinaldo Medeiros, no Bairro São Lourenço. A vítima trata-se de Jose Igor Batista Rocha, 32 anos de idade, morador do Bairro Vila Vargas.  

Segundo informações da polícia, a vítima estava transitando na rua, montado em uma bicicleta, quando dois homens se aproximaram em uma moto, sem identificação, e, efetuou os disparos de arma de fogo contra a mesma, que caiu no local. Uma ambulância do SAMU ainda chegou para prestar socorro, mas José Igor já se encontrava sem sinais vitais. 

Policiais militares chegaram ao local e fizeram a preservação até a chegada da Polícia Civil. Compareceu a delegada Drª. Waldiza Fernandes, juntamente com o investigador Aldo Pereira para realizarem o levantamento cadavérico. Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica composta pelos peritos, Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo, também estiveram no local e realizaram a perícia de ação violenta. Segundo o perito criminal Manuel Garrido, a vítima levou três tiros de arma de fogo, sendo um nas costas e dois no flanco esquerdo. Ainda segundo o perito os tiros podem ser de revolver, uma vez que não foi encontrada nenhuma cápsula de munição próxima ao local.

Após pericia de local, o perito Manuel Garrido autorizou a remoção do corpo para IML para exames de necropsia e posteriormente será liberado para família. A delegada Waldiza instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime.





Nenhum comentário:

Postar um comentário