segunda-feira, 25 de junho de 2012

Governador se diz chocado com “covardia” dos grevistas

Foto: Reprodução/Internet
Foto: Reprodução/Internet
O Governador Jaques Wagner foi recebido hoje em Cachoeira por um grupo de aproximadamente 100 professores do estado em greve, aos gritos de “traíra”. Wagner foi a Igreja do Carmo para assistir a um concerto alusivo aos festejos do Dois de Julho, a Independência da Bahia.
Logo após, em entrevista, o governador alegou “que não está sendo intransigente e acusou os sindicalistas do APLB-Sindicato de transformarem a greve em movimento político”.
“Me parece que do lado de lá há uma queda de braço (entre as lideranças) e eu já disse que a luta política se resolve no processo eleitoral. O que mais me choca é a covardia contra os alunos indefesos. É fácil dizer que a culpa é do governador, pois o governador representa o poder, mas não sou eu que estou tirando as aulas dos meninos, são os professores. É como usassem os alunos como escudo”, criticou Wagner.

Nenhum comentário:

Postar um comentário