sexta-feira, 1 de junho de 2012

Geraldo: ''duplicação da BR-415 é obra do PAC2, não perde verbas''

geraldo
O deputado Geraldo Simões garante que a região não perdeu a duplicação da rodovia BR-415. A afirmação foi feita em contato com O Trombone, nessa sexta-feira, após a notícia do cancelamento da verba de R$ 19 milhões para a duplicação da Rodovia Ilhéus-Itabuna (BR-415), anunciado ontem. Geraldo explicou que as verbas foram remanejadas, uma possibilidade já prevista no orçamento da União.
"A presidenta Dilma pode remanejar até 30% do orçamento desse ano. Foi o que ocorreu com essa verba. Isso não significa que perdemos a obra", alertou o parlamentar. Simões observa que, por fazer parte do pacote global do PAC 2, a duplicação está garantida, independente desse remanejamento.
"Algumas obras estão mais adiantadas, a nossa está atrasada, devido à falta de licenciamento ambiental. O que se fez foi passar o dinheiro dessa obra pra outra que pudesse começar antes. Quando a nossa estiver liberada, terá toda a verba orçada e ainda mais, se necessário for. O importante é que ela esteja prevista na rubrica do PAC 2".
O Programa de Aceleração do Crescimento (PAC2) tem orçamento de R$ 955 bilhões previstos para investimentos no período entre 2011 e 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário