quarta-feira, 20 de junho de 2012

Gabriela e Theo Becker agitam noite de segunda


 Olá, internautas

Na última segunda-feira (18/06), a Rede Globo estreou “Gabriela”. A nova novela das onze, que foi ao ar na faixa das dez, mostrou o poder da emissora. Com ares de minissérie, a produção mostrou capricho na iluminação, fotografia, cenografia e figurino.

Momentos mais calientes ganharam destaque. A atriz Juliana Paes já “pagou peitinho” e protagonizou cena de sexo. Humberto Martins, que vive Nacib, apareceu com a mulher dama Zarolha na cama em uma sugerida cena de sexo oral.

Ivete Sangalo, que interpreta Maria Machadão, passou um delicioso sotaque baiano. Marcelo Serrado também integra o elenco. Erro de escalação. O personagem Crô ainda continua muito vivo na memória dos telespectadores. Já Antonio Fagundes parece que resgatará o Rei do Gado misturado com Félix, de “Porto dos Milagres”.  Uma espécie de Rei do Cacau. O encontro de Nacib e Gabriela, nos momentos finais da estreia, deixou um gosto de quero mais para acompanhar o segundo capítulo.  

A Rede Globo deveria resgatar o formato minissérie, ao invés de uma mini novela. No ano passado, “O Astro” começou com alta audiência, mas, no decorrer dos capítulos, perdeu telespectadores, principalmente em virtude da inconstância do horário de exibição.

Para disputar com a estreia da Globo, a Record escalou nada mais nada menos que Theo Becker, ícone máximo do reality show. O ator chegou com força na sede. Nicole Bahls encontrou sua alma gêmea! Em sua breve participação, Theo movimentou a casa. Trouxe vida. Com a participação especial, “A Fazenda” não perdeu audiência e manteve 12 pontos de média no IBOPE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário