domingo, 17 de junho de 2012

Enterro de irmã de Ângela Bismarchi será domingo à tarde, em Inhaúma


Uma briga envolvendo a irmã da ex-modelo Ângela Bismarchi terminou com duas pessoas mortas em Niterói, no Rio de Janeiro, na noite desta sexta-feira (15). Segundo informações do jornal O Globo, o crime aconteceu por volta das 22h, quando o ex-marido de Angelina Filgueiras dos Santos, 42 anos, invadiu a casa dela, armado, e a encontrou com o atual namorado, Gilmar Wagner Alves Milato, de 40 anos.

Durante uma briga, a irmã de Bismarchi foi baleada no peito. Em seguida, o namorado atirou contra o ex-marido de sua companheira, o capitão da marinha Márcio Luiz Dias Fonseca, de 48 anos.


De acordo com o depoimento de Gilmar, o capitão invadiu a casa da mulher e começou a agredi-lo. Durante a confusão, Angelina teria pego a arma e apontado para o próprio peito, ameaçando atirar contra ela mesma caso os dois não parassem de brigar.


A irmã de Bismarchi, que está confinada nesta edição do reality show “A Fazenda”, chegou a ser encaminhada para um hospital da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. Já o capitão da marinha e ex-marido de Angelina, Márcio Fonseca, morreu no local do crime.


Gilmar Milato também foi socorrido para o mesmo hospital onde a namorada morreu, antes de ser conduzido para uma delegacia da região, onde permanece detido.


Através do twitter da ex-modelo, a assessoria de Ângela Bismarchi disse que a produção do programa entrou em contato com o marido dela, o cirurgião plástico Wagner de Moraes, que está indo para o local onde é gravado o reality show para contar à mulher sobre a morte da irmã.

Nenhum comentário:

Postar um comentário