terça-feira, 19 de junho de 2012

Em crise na dramaturgia, Record começará a gravar duas novas produções em julho

A Record já traçou seus próximos passos na dramaturgia. 
Após o fracasso de audiência de "Máscaras", a emissora adiantou a pré-produção e começará a gravar duas produções em julho: a substituta da novela atual e a minissérie bíblica "José - De Escravo a Governador".
 
De autoria de Gustavo Reiz e direção de Alexandre Avancini, a minissérie contará no elenco com nomes como Ângelo Paes Leme, Andrea Avancini, Babi Xavier, Caio Junqueira, Camila Rodrigues, Carla Regina, Denise Del Vecchio, Leonardo Vieira, Maitê Piragibe, Paulo Nigro, Taumaturgo Ferreira, Marcela Barroso e Rick Tavares.
 
Com 26 episódios, a obra terá gravações no Egito e tem estreia programada para janeiro. O investimento será alto, similar ao de "Rei Davi", na faixa de R$ 850 mil por capítulo.
 
Ex-Globo, a atriz Larissa Maciel estava cotada para "José", porém ela acabou reservada para a próxima novela de Gisele Joras na Record, a substituta de Máscaras", que tem previsão de estreia para outubro.
 
A história principal da trama será de uma órfã que buscará seu pai verdadeiro após perder o pai adotivo, a quem acreditava que fosse o biológico. Ela contará com a ajuda de uma tia para chegar até este homem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário