quinta-feira, 7 de junho de 2012

Duas mortes e uma prisão em operação policial em Itajuípe em meio a tiroteio


Na manhã da última terça (05) foi realizada a Operação Morro nas imediações do Bairro Novo Itajuípe, uma ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar de Itajuípe. A operação foi comandada pela Delegada Drª. Gildete e pelo Tenente Farias da PM. A operação contou com policiais civis, policiais militares e guarnições do CETO com o objetivo de cumprir mandados de prisão e busca e apreensão de drogas. De acordo com os policiais houve troca de tiros e no confronto o elemento de nome Luciano Crispim foi alvejado e morreu no local. Outro elemento de pré-nome Bola rendeu-se e encontra-se preso no Complexo Policial de Itajuípe. Outros bandidos que trocaram tiros com a polícia conseguiram fugir em direção ao matagal.

Apenas na tarde de ontem (06) a Polícia conseguiu capturar um outro elemento conhecido como “Toco”. Ele teria fugido na manha de terça-feira no primeiro confronto com a polícia, mas voltou a aterrorizar nas imediações do Bairro Novo Itajuípe. Nesta sua nova empreitada na localidade ele tentou colocar uma moradora do local para fora de casa, mas ele prestou queixa à polícia que se dirigiu novamente à localidade, onde ocorreu uma nova troca de tiros. Toco foi alvejado e deu entrada do hospital Dr. Montival Lucas em estado grave. Toco era fugitivo da cadeia de Coaraci e estava escondido no morro, localidade próxima ao Bairro Novo Itajuípe. Em entrevista a rádio Tudo Fm Itajuípe o Tenente Farias garantiu que a segurança de Itajuipe é uma prioridade da Policia Militar e que as rondas noturnas envolvendo outras equipes para dar reforço será intensificada para que o cidadão itajuipense se sinta sempre seguro.

Um comentário:

  1. Anônimo7/6/12

    É FACIL MATAR CRIANÇAS SEM DIREITO A DEFESA ALGUMA E POUZAR DE HEROIS!!!! É ASSIM QUE A MAIORIA DA SOCIEDADE PENSA,PRINCIPALMENTE QUANDO PARABENIZAM HOMENS DE UNIFORMES,OCUPANDO LUGAR DE VERDADEIROS POLICIAIS!!!NÃO ENTENDEM DE NADA...ENQUANTO "OS CARAS"" RIEM DE VCS!!!!RIEM!!!!CADA DIA QUE PASSA TENHO HORRORES POR ESSA CIDADE..."IRONICAMENTE,PARABÉNS AOS SENHORES QUE ACHAM QUE TIRAR VIDAS DE CRIANÇAS,É UM ATO DE CIDADANIA E JUSTIÇA!!!

    ResponderExcluir