quinta-feira, 21 de junho de 2012

CONVENÇÃO DO DEM HOMOLOGA CANDIDATURA DE AZEVEDO


Com três horas de atraso e tumulto na chegada dos pré-candidatos e dos principais líderes da legenda no estado, o DEM realizou convenção para homologar a chapa à reeleição do Capitão Azevedo a prefeito, tendo na vice o médico Renato Costa (PMDB). O atraso foi justificado por problemas de voo pelos assessores.
Apesar de anunciados, o deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA) e seu irmão, Gedel Vieira Lima, não compareceram. Pela manhã, o PIMENTA já havia publicado que o vice-presidente da República, Michel Temer, não viria. O partido foi representado pelo deputado estadual Pedro Tavares. O deputado federal ACM Neto e o ex-governador Paulo Souto, que saiu antes do evento na Usemi se encerrar, representaram a estadual do DEM.
Um grande número de candidatos a vereador afixou faixas com slogans e fotografias nos principais locais da União dos Servidores Municipais de Itabuna (Usemi), um clube recreativo. Entre as faixas, uma que anunciava o ingresso do PSDB que nos últimos dias esteve envolvido em disputa interna de poder entre o presidente do diretório municipal José Adervan de Oliveira e os demais dirigentes, a exemplo de João Piton, com quem trocou alfinetadas.
PDT COM AZEVEDO?
A coligação majoritária é integrada pelo PMDB, PRTB, PMN, PSDC, PTN, PSL, PTC e PSDB. Destes sete partidos devem sair as coligações proporcionais com os candidatos com cerca de 240 nomes concorrendo a vereador. Nos bastidores, a informação de que mais três partidos podem se integrar à coligação: PR, PTB e até mesmo o PDT.

Nenhum comentário:

Postar um comentário