sábado, 9 de junho de 2012

Com três gols de Messi, Brasil sofre derrota para Argentina

 O craque Lionel Messi, marcou três gols na vitória argentina sobre o Brasil, na tarde deste sábado (9). (Foto:G1).e boa ofensividade de ambas as partes, assim que, jogando amistosamente nesta tarde de sábado (9), em New Jersey, a seleção Brasileira acabou não resisitindo e perdeu para Argentina por 4 x 3, em elevada inspiração do melhor do considerando  mundo do futebol, Lionel Messi, que levou a bnola ao fundo das redes por três vezes, sendo o último, que deu númros finais ao placar, em seu belo estilo, num chute de fora da áreas, indefensável para o goleiro Rafael, que nada pôde fazer.
O outro tento dos argentinos foi assinalado por Fernandez; já em favor  do escrete de Mano Menezes, marcaram, Rômulo, Leandro Damião e Hulk.
Aos momentos finais da partida, Marcelo e Lavezzi se envolveram em jogada violenta e acabaram sendo expulsos, ficando cada equipe com um jogar a mesnos em campo, ao apito final do árbitro.
A duelo de hoje, encerra a série de quatro partidas amistosas da seleção olímpica. Foram duas derrotas - antes deste sábado, 2 a 0 para o México, no domingo - e vitórias por 4 a 1 sobre os Estados Unidos e 3 a 1 diante da Dinamarca.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário