FAMOSIDADES


RIO DE JANEIRO - Cláudia Raia interpretará uma vilã em “Salve Jorge”, próxima trama das 21h. Durante a coletiva de imprensa realizada com o elenco, ela falou acerca de suas expectativas sobre a personagem.
“Espero que me odeiem. É um peso da realidade, mas, como intérprete, tenho a obrigação de fazer o meu melhor.”
A atriz dará vida a Lívia, uma mulher da classe alta que fatura bilhões através do tráfico de mulheres.
“Lívia é uma mulher bege, minimalista. Usa joias ‘carézimas’ e está sempre chique. Estou me inspirando no estilo da Anna Wintour [editora-chefe da revista Vogue francesa] e na Victoria Grayson [da série Revenge], revelou.
Ainda na entrevista, a artista contou ter participado de um workshop sobre tráfico de mulheres. “Chorei um dia inteiro depois de ver as barbaridades que fazem. Eles escravizam, aliciam as jovens. A Lívia vai ser assim. Para ela, tempo é dinheiro.”