domingo, 10 de junho de 2012

Cigana é encontrada morta em quarto de casa

Foto: RADAR64
A arma foi encontrada na mão da cigana; Tiro foi no ouvido direito e o dedo dela estava no gatilho
EUNÁPOLIS - A cigana Patrícia Pereira dos Santos, 28 anos, foi encontrada morta na noite deste sábado (9), no quarto de sua casa, localizado em um acampamento no bairro Sapucaieira, zona norte de Eunápolis.

O corpo dela tinha uma perfuração no ouvido direito provocado por disparo de arma de fogo. Para a Polícia Civil, as evidências indicam que Patrícia pode ter cometido suicídio.


A mulher caiu deitada de lado esquerdo no piso do cômodo. Um revólver calibre 38 estava em sua mão direita. O dedo dela segurava o gatilho.


Foto: RADAR64
Em cima da cama do casal foram encontrados três cartuchos intactos de revólver calibre 38
O tambor da arma estava semi-aberto, com três munições intactas e uma deflagrada. Em cima da cama havia outros três cartuchos do mesmo calibre intactos. O material foi encaminhado para perícia.

Marido estava em casa
- Segundo o delegado plantonista Jansen Júnior, que realizou o levantamento cadavérico, a porta do quarto estava aparentemente arrombada.

Ainda de acordo com o delegado, o marido de Patrícia, o também cigano Sicleides da Silva, 40 anos, estava na casa no momento da ocorrência e avisou a polícia.


O inquérito aberto para investigar se o caso é de homicídio ou suicídio será presídido pelo delegado titular, Rodolfo Faro. O marido de Patrícia ainda prestará depoimento. Também é aguardada a conclusão da perícia feita no local e do exame médico legal.


Detida mais cedo
- Patrícia foi detida pela Polícia Militar nas proximidades da Praça da Bandeira, no cento de Eunápolis, duas horas e meia antes de sua morte. Segundo a PM, ela estacionou uma picape Montana, cor verde, em frente a uma lanchonete e deixou o som do veículo com volume muito alto.

A Montana foi apreendida e ela encaminhada para a delegacia local por contravenção penal  (perturbação do trabalho ou do sossego alheios e da tranquilidade). A mulher foi liberada depois de prestar depoimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário