sábado, 2 de junho de 2012

Casal de idosos é morto a facadas e neto é suspeito em Ihéus




Um casal de idosos foi assassinado a facadas dentro de casa na madrugada deste sábado (2), na cidade de Ilhéus, De acordo com informações do delegado local Fábio Simões, o suspeito é o neto das vítimas, um homem de 31 anos. Ainda segundo o investigador, ele confessou o crime durante depoimento prestado à polícia e alegou ter esfaqueado os idosos por não ter recebido dinheiro para comprar drogas. O suspeito está preso na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior, em Ilhéus.O crime foi cometido na residência onde o rapaz morava com os avós. O delegado Simões relata que o neto chegou em casa por volta das 2h da madrugada e ao ver a avó, de 70 anos, sentada no sofá, pediu dinheiro a ela para comprar drogas. Como a idosa teria negado o pedido, ele pegou uma faca e a atingiu com cerca de 11 golpes. Segundo a polícia, o suspeito foi em seguida até o quarto onde avô de 84 anos dormia e o atingiu com três golpes.

Antes de deixar o apartamento, ele pegou uma bermuda e a quantia de R$ 50. Os vizinhos ouviram os gritos dos idosos e acionaram a polícia. Não houve tempo suficiente para socorrer as vítimas.

Após uma hora, o suspeito retornou para o apartamento e foi preso em flagrante por latrocínio. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica, em Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário