Clientes têm conforto, bebidas e segurança.
Lei Seca, comodidade, conforto e ficar livre de aluguéis caros em cidades como Ibicuí ou Itapetinga. Os fatores são muitos para explicar a popularização de um serviço que cresceu bastante no Sul da Bahia, o “bate-volta”. O serviço atrai interessados diante da oferta de festas juninas privadas com grandes atrações.
As cidades de Ibicuí, Itapetinga e Jequié são as mais procuradas pelos festeiros do sul da Bahia Nas três cidades ocorrem as festas juninas privadas mais famosas da região: Vaca Lôca, Tico Mia, Brega Light e Forró da Margarida.
Bate-volta para o Tico Mia ou Brega Light, em Ibicuí, fica, na média, por R$ 60,00. Para o Forró da Margarida, em Jequié, ou o Vaca Lôca, em Itapetinga, sai por R$ 70,00 a partir de Itabuna. No valor, estão incluídos bebidas e até cobertura fotográfica da viagem.
Rafael Sousa, do Bate-Volta Legal, diz que a comodidade e o conforto para quem vai curtir a festa explicam parte do sucesso do bate-volta. “O cliente tem a certeza de que terá serviço de qualidade para chegar à festa e voltar para casa”, afirma. Mas, para evitar dissabores, Rafael recomenda dispensar “aventureiros” nesta área.
Em Itabuna, informações sobre bate-volta podem ser obtidas em empresas como a Central de Ingresso, especializada na comercialização de ingressos e que acompanha a evolução do mercado de transporte de “festeiros”. A empresa disponibiliza site (www.centraldeingresso.com) para contatos e vendas.