segunda-feira, 25 de junho de 2012

ALUNOS DO 3º ANO DO ENSINO MÉDIO VOLTAM ÀS AULAS EM SALVADOR



As atividades de volta às aulas em Salvador para os alunos do 3º ano do ensino médio nos 19 colégios-polo criados pela Secretaria Estadual da Educação (SEC) foram realizadas dentro da normalidade. A afirmação foi dada na manhã desta segunda-feira (25) pelo secretário Osvaldo Barreto, durante entrevista coletiva no Centro Administrativo da Bahia (CAB). “Existem professores suficientes para todas as salas de aula. Tivemos alguns problemas de horário, mas já foram normalizados”.
Além de preparar os alunos para o vestibular e o Enem, o secretário explicou que todas as atividades desenvolvidas em salas de aula neste período são válidas para a conclusão do ensino médio. Ele acredita que no decorrer desta semana aumente o número de alunos nos 19 colégios-polo. “Muitas famílias viajaram neste fim de semana. A tendência é que ocorra uma normalidade também no fluxo de alunos”.

A expectativa é que os 22 mil alunos do 3º ano do ensino médio da rede estadual em Salvador voltem às aulas. Para isso foram convocados 1,2 mil professores em estágio probatório e do Regime Especial de Direito Administrativo (Reda).

Nenhum comentário:

Postar um comentário