domingo, 17 de junho de 2012

Alice Portugal confirma candidatura e revela reunião com Carlos Lupi

Alice Portugal confirma candidatura e revela reunião com Carlos Lupi


Recebida com muita festa pelos correligionários, a deputada federal Alice Portugal mostrou-se bastante entusiasmada durante a convenção do PCdoB. Com a candidatura homologada, a candidata à Prefeitura de Salvador falou à imprensa sobre as expectativas de formar uma ampla aliança para a corrida eleitoral.
"Nós estamos muito felizes com a firmeza e com as alianças do bloco. Até o momento estamos em contato com PTB, PDT, PSL e PSB. Marcamos uma reunião com Rabelo e Lupi para a quarta-feira pra conversar. Nossa intenção é ir até o final. A ideia de ter outro bloco da base é a diversificação de opiniões", disse a comunista.
Durante a conversa com os presidentes nacionais do PCdoB e PDT, Alice Portugal tentará atrair os deputados Félix Júnior e Marcos Medrado para sua chapa. Já o PTB, do vice-prefeito Edvaldo Brito, só define se adere ao bloco no próximo dia 26. O PSL tem grandes chances de aderir a chapa, desde que o vice seja dado ao deputado Deraldo Damasceno. "Alice é uma grande candidata e eu estou à disposição", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário