sábado, 7 de abril de 2012

Vencedor do BBB12 diz que não tem grana nem pro lanche

Fael explica que a bolada de R$ 1,5 milhão ainda demora para chegar em suas mãos

Publicidade
Vencedor do BBB12 diz que não tem grana nem pro lanche

Fael saiu do Big Brother Brasil 12, da Globo, na última quinta-feira (29), como milionário. Mas o veterinário sulmatogrossense ainda nem viu a cor da bolada do prêmio de R$ 1,5 milhão. Em entrevista exclusiva a O Fuxico, ele explica que o período entre sair da casa mais vigiada do país, até colocar a mão no dinheiro demora um tempo.
“Para dizer a verdade, eu não tenho dinheiro nem para comer um lanche. Ainda nem recebi meu dinheiro porque demora um certo período de tempo, pois a Globo tem de aprovar com o banco, assinar papéis... Então, nem sei quanto tempo isso vai demorar”, lamenta o campeão.
O caubói ficou conhecido dentro da casa por seu jeito simples e matuto de ser. Nascido numa cidade no interior do Mato Grosso do Sul, Rafael Alves Cordeiro, 25 anos, ou simplesmente Fael, foi o último a entrar e último a sair da casa do BBB.  ao chegar na casa cenográfico no Projac, ele não chamou a atenção por sua aparência física, afinal, tinha outros participantes mais bonitões. Mas foi no dia-adia do confinamento que o rapaz mostrou para o Brasil que seria o grande campeão desta edição.
No bate-papo com o site, Fael fala sobre a colega de confinamento por que se encantou, Fabiana, a espanhola com quem teve um affair na casa, Noemí, bem como sobre planos para o futuro e o que fará com o prêmio que faturou no reality show. Confira!
O Fuxico: Você estava meio ‘quebrado’ antes de entrar no Big Brother Brasil?
Fael:  Eu era um cara novo, recém formado, querendo se virar sozinho... Eu ganhava um dinheirinho e era contado, não poderia fazer uma viagem, por exemplo. Nunca passei necessidade, sempre tive vida digna, mas não poderia comprar um artigo de luxo. Tinha uma vida digna e gostosa de se viver. Era uma vida regrada e controlada. Sobrava um dinheirinho e tinha que fazer curso para aprimorar os conhecimentos da carreira [de veterinário]. Quando minha caminhoneta quebrava e sempre tinha que mandar arrumar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário