quinta-feira, 26 de abril de 2012

"Suruba não é só jogador que faz", diz Neymar


Alvo de cliques e manchetes por aí, o jogador Neymar foi o entrevistado da vez para o programa de Marília Gabriela, no SBT. No bate papo, divulgado nesta quinta-feira (26), o jogador do Santos se disse surpreendido e ainda meio perdido em meio ao sucesso:"Em 2011, fui sozinho a um shopping de Santos", contou. "O shopping todo veio em cima de mim e eu não conseguia sair da loja."

O craque também falou sobre a fama dos jogadores de futebol de fazerem festinhas cheias de mulheres."Suruba não é só jogador que faz", afirmou. "Aparecer, a situação aparece, mas nunca fiz."

Ainda durante a entrevista Neymar disse que, apesar da bagunça que rola na concentração, é possível manter alguns cuidados de beleza."Eu depilo a perna inteira, com maquininha, na concentração mesmo", disse o metrossexual. "Eu gosto de comprar roupas. Estou longe do Beckham. Ele é bonitão, eu não."

Nenhum comentário:

Postar um comentário