sexta-feira, 6 de abril de 2012

Rede Globo promove ação nas ruas do Rio para lançar a novela 'Cheias de Charme'

Protagonistas de 'Cheias de Charme' ganham  ônibus - Foto: TV Globo/João Cotta
Não estranhe se, na próxima segunda-feira, dia 9, você vir um ônibus rosa, adesivado com a foto das protagonistas da próxima novela das sete da Rede Globo, 'Cheias de Charme', circulando pelas ruas do Rio. Nem se vir um grupo de pessoas empenhadas em deixar o Largo da Carioca e a Central do Brasil brilhando! A ação faz parte da campanha de lançamento da próxima novela das sete da Rede Globo.

Seguindo o conceito da trama, "Elas brilham e fazem brilhar", o ônibus típico de grandes artistas em turnês levará aos dois pontos da cidade promotoras vestidas como empregadas domésticas. Lá elas distribuirão flanelas para a população e promoverão um mutirão para limpar monumentos públicos da cidade. A ação acontecerá de manhã na Central do Brasil e à tarde no Largo da Carioca, ao redor do chafariz.

Com estreia prevista para o dia 16 de abril, 'Cheias da Charme' tem como protagonistas as empregadas domésticas Maria da Penha, Maria do Rosário e Maria Aparecida, interpretadas por Tais Araújo,  Leandra Leal e Isabelle Drummond.

Nenhum comentário:

Postar um comentário