quarta-feira, 4 de abril de 2012

Rádio Difusora de Itabuna ganha diretor de jornalismo

(Foto:Oziel Aragão)
A Rádio Difusora (640 AM) de Itabuna está passando por mudanças há mais de 30 dias na sua estrutura física e humana, alguns profissionais saíram e outros chegaram como é o caso da jornalista Aline Meira, Cacá Ferreira e Gerdan Rosário. Na noite desta terça-feira (3) foi apresentado aos funcionários o diretor de jornalismo da emissora, o J Pimentel, vindo de Feira de Santana, onde dirigia a Subaé AM.
Pimenta, como também gosta de ser chamado, mostrou-se empolgado com o novo desafio, entretanto, de inicio ele apenas contou um pouco da sua história na comunicação e como é a sua maneira de liderar comunicadores. “Trabalho de porta aberta e gosto de qualquer debate para o bem da empresa”, diz.
J Pimentel apresentou diversos nomes de emissoras por onde passou, como, por exemplo, Transamérica, Excelsior e Sistema Globo de Rádio, além trabalhar em rádios fora do país.
A Difusora é líder em audiência há mais de 15 anos consecutivos, segundo pesquisas feitas por empresas renomadas no mercado. Por esse motivo, foi vendida por R$ 3,5 milhões, ao empresário no ramo de internet João Boot. De lá pra cá, duas reuniões já foram realizadas com a nova direção, a fim de moldar a empresa ao novo perfil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário