sexta-feira, 20 de abril de 2012

Radar deixa de transmitir a Difusora


Desde a noite da quinta-feira (19), o link ao vivo para ouvir a Rádio Difusora não está mais no portal Radar Notícias. "Por conta dos diversos telefonemas de pessoas de outros estados, como São Paulo, e até outros países, como Portugal, que acompanhavam a rádio através do site, nossa equipe do Radar decidiu informar que a Difusora não estará mais disponível aqui. Deixamos claro que a decisão partiu da direção da rádio, que mudou recentemente de dono", diz o comunicado do site.
O apresentador Paulo Leonardo disse, na tarde desta sexta feira (20), durante o programa O Crime Não Compensa, que nos próximos dias a emissora terá um portal próprio e link para transmissão do som da 6.4.0.
Outra novidade apurada pelo Rede Brasil de Notícias é que dois carros de reportagens, plotados com a logo da Difusora, estarão rodando pelas ruas da cidade, reportando os fatos do cotidiano. Desta forma desaparecem o Vermelhinho, o Amarelinho e o Azulzinho, veículos que pertencem aos funcionários da RD e que eram utilizados para o Jornalismo.
E, dia 1º do próximo mês será inaugurada a nova programação da rádio. Novos contratados, novos programas e novas vinhetas vão dar cara nova a emissora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário