quinta-feira, 19 de abril de 2012

ProJovem tem palestra educativa em Nova Ferradas

O programa Projovem Adolescente, da Prefeitura de Itabuna, realizou na manhã dessa quinta-feira (19), uma palestra educativa sobre a prevenção de doenças sexualmente transmissíveis (DST) e a importância do sexo seguro. A exposição foi feita pela presidente da Coordenação Municipal de DST/AIDS, Vitória Gomes, e contemplou cerca de 40 jovens de 14 e a17 anos.

Segundo a diretora do Departamento de Proteção Social Básica – Módulo II, Eliomar Santana, atividades educativas e culturais, que ocorrem nos bairros de Nova Ferradas e do Novo Horizonte, têm o objetivo de integrar as ações do programa às manifestações locais e ao mesmo tempo fortalecer os vínculos com a comunidade.

A programação foi iniciada às 10 horas da manhã, no coletivo de Nova Ferradas, e contou com a participação de profissionais da Coordenação Municipal de DST/HIV/Aids e Hepatites Virais da Secretaria da Saúde. A palestra, que estava marcada para ocorrer na praça Bela Vista, foi realizada na sede local do Centro de Referência de Assistência Social (CRAS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário