segunda-feira, 23 de abril de 2012

Passageiro de Golf que colidiu e matou motociclista presta depoimento

Edcarlos Ferreira Soares que estava no banco do passageiro do Golf que colidiu com um motociclista, que acabou morrendo, na noite do último sábado (21), foi conduzido ao Complexo Policial de Itabuna para prestar depoimento nesta segunda-feira (23). Ele afirmou que todos os três ocupantes do carro, inclusive o motorista identificado como Lucas, estavam bebendo.
Edcarlos é de Ilhéus e possui passagem por homicídio. Ele já cumpriu uma pena de cinco anos. No acidente, ele fraturou o braço.
Estados de Saúde
Ainda nesta segunda-feira (23), Adailton Soares Santalho, que estava no banco de trás do carro, passou por uma cirurgia no abdômen. Não há detalhes sobre o quadro clínico dele. A principio, Adailton teria informado a polícia que não viu o que aconteceu durante o acidente, pois cochilava no banco de trás.
O condutor do Golf, Lucas, permanece internado no Hospital de Base. De acordo com familiares de Edcarlos, o estado de saúde de Lucas é delicado. Por conta do impacto da batida, ele não consegue mexer o corpo e existe o receio de que ele não volte a andar. Além disso, ele teria se queimado, no momento em que o carro incendiou.
O acidente
Na madrugada deste sábado (21), na Avenida Inácio Tosta Filho, no centro de Itabun, Um Golf, placa JOF 9380, colidiu violentamente com uma moto Honda Fan vermelha, em um cruzamento próximo a um posto de combustíveis, matando o motociclista Tiago Ramos da Silva (foto abaixo).
Sem controle, o carro invadiu uma churrascaria e só parou ao bater em uma árvore. Com o impacto, o carro pegou fogo.  O corpo de Tiago foi removido e encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT).
Vítima Fatal
Tiago estudava para ser técnico em enfermagem e trabalhava na Brione em Itabuna. Ele é descrito pelos amigos como uma pessoa boa, que não tinha envolvimento com drogas ou até mesmo bebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário