domingo, 1 de abril de 2012

Operação da polícia desarticula quadrilha no São Lourenço

Equipes da Cipe Cacaueira e do C.E.T.O realizaram, na manhã do sábado (31), dez prisões no bairro São Lourenço, em Itabuna. A ação ocorreu após três meses de investigações. A quadrilha estava conhecida por aterrorizar diferentes bairros da cidade.
Entre os presos, estava Salatiel Vieira de Brito, mais conhecido como Joãozinho, 19 anos. Ele estava com uma pistola 765 modificada, a arma possuía um cano de uma pistola 380. Também foi apreendida uma balança de precisão.  Foram conduzidos: Flavio Rodrigues Da Silva, 31 anos; Diego Vasconcelos De Carvalho, 21 anos; Laércio Araújo de Jesus, 23 anos; Joalace Araújo de Jesus, 21 anos, mais conhecido como “Coruja” e  Kaleb Ferreira Alves, 19 anos.
Dois jovens de idades ignoradas, G.S.L. e J.S.L., também foram encaminhados ao Complexo Policial de Itabuna. De acordo com a polícia, o grupo estava junto contando dinheiro. O valor total apreendido na operação foi  R$3.330,00.
Menores
Dois menores também foram apreendidos. Um jovem, B.H.L., de 17 anos, e uma adolescente, M.N.S., de 16 anos, apontada como namorada de Salatiel. No momento da prisão, a garota dormia na casa do namorado, e ao seu lado estava a quantia de R$1.113,00 e 11 trouxas de maconha.
Material
Foram apreendidas 7 trouxas de cocaína, 4 tabletes de maconha,  4 celulares,  4 cordas de metal , sementes que aparentam ser  de maconha , 1 cachimbo, facão,  ferro de solda, tesouras, facas , binóculo, 2 bicicletas aro 26, 1 carregador com 10 cartuchos calibre 380, 52 gramas de maconha e 2 correntes.
Além disso, com o grupo foram encontradas e apreendidas fardas da polícia e do exéricto. Uma farda da Polícia Militar e dois saiotes do exército.
Fuga
O conduzido Joalace “Coruja” tentou fugir da polícia passando por cima de algumas casas. Mas o telhado de uma delas não aguentou e ele caiu dentro de uma residência, sendo preso em seguida.














Nenhum comentário:

Postar um comentário