terça-feira, 17 de abril de 2012

NOVO SECRETÁRIO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, ACLES, VISITA O PROJETO EI MAMÃE.



Mais uma reunião foi realizada na tarde dessa terça feira 17/04 na casa da gestante, onde é desenvolvido o projeto EI MAMÃE.

Mais uma vez psicólogos e nutricionistas, falaram da importância das gestantes se cuidar nesse período tão delicado de suas vidas,
Lá elas são orientadas e encaminhadas para o pré natal e com acompanhamentos.

Aproveitando a reunião, a coordenadora do projeto a Sra. Cíntia Cruz, apresentou ao grupo, o novo secretário de assistência social, o Sr. Acles.
Uma pessoa de grande competência para o cargo, já que trabalha a muitos anos na área social.


O secretário falou da importância desse projeto para as futuras mamães e que a preocupação do prefeito Azevedo é que estas mães tenham o melhor atendimento possível e que também ele estará aberto a sugestões e diálogo com qualquer pessoa que o procurar, pois essa é a determinação do prefeito.
Segundo a pedagoga, Juraciara, esse programa é de fundamental importância na vida dessas gestantes principalmente das adolescentes, pois aqui elas encontram apoio, amor e dedicação.
Juraciara, já trabalha nesse projeto a mais de oito anos e que com a vinda de Cíntia como coordenadora, as coisas melhoraram muito.
.


fonte: Nachapaquente

Nenhum comentário:

Postar um comentário