segunda-feira, 9 de abril de 2012

Nina entra em pânico ao saber que vai rever Jorginho

Carminha humilha a empregada e diz que ela não pode comer a mesma comida que os patrões


Carminha humilha Nina e depois avisa que terá um jantar de noivado do filho (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Carminha humilha Nina e avisa que a empregada não pode comer o mesmo que os patrões.
A vida de Nina (Débora Falabella) na casa de Carminha (Adriana Esteves) está sendo muito mais difícil do que ela imaginava. A megera não foi com a cara da chef de cozinha e está fazendo de tudo para humilhá-la. Ao encontrá-la jantando, Carminha diz que os empregados estão proibidos de comer a mesma comida que os patrões.
“Quantas vezes tenho que repetir que comida de empregado aqui é macarrão com salsicha? E quem não estiver satisfeito, que traga sua quentinha”, provoca a patroa, antes de avisar que vai entregar o cardápio do jantar de noivado de Jorginho (Cauã Reymond).
Nina fica em pânico ao saber que vai rever Batata, agora Jorginho (Foto: Avenida Brasil/ TV Globo)Nina entra em pânico ao saber que vai rever Batata, agora conhecido como Jorginho.
Ao escutar o nome do rapaz, Nina fica apavorada ao saber que vai estar sob o mesmo teto que seu antigo amor de infância. Sem nem imaginar que a cozinheira conhece o jogador dos tempos em que ele ainda se chamava Batata (Bernardo Simões), Janaína (Claudia Missura) elogia Jorginho: “Você vai conhecer ele, Nina, é um gato, um pedaço. Pena que não seja pro nosso bico”, comenta a mulher, enquanto Nina tenta disfarçar o seu pânico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário