domingo, 22 de abril de 2012

Movimento intenso na rodoviária após concurso da Caixa



A prova do concurso da Caixa Econômica Federal foi realizada neste domingo (22), e contou com mais de um milhão de inscritos em todo país. Na Bahia, foram cerca de 70 mil candidatos, que disputam uma vaga de cadastro reserva para o cargo de técnico bancário novo, de nível médio.
Cidade polo da região sul, Itabuna registrou movimento intenso nesta manhã, principalmente nos colégios estaduais que serviram de local de prova para centenas de candidatos de toda região sul.  O exame começou meio-dia e teve quatro horas de duração. O retorno para casa é complicado para quem não garantiu a passagem de volta. Rodoviária lotada e longas filas para garantir a passagem.
“Ainda bem que comprei as duas (ida e volta), para garantir uma prova tranquila”, disse Danilo Oliveira, de Eunápolis, que fez a prova para técnico bancário. A viação Águia Branca disponibilizou linhas extras devido a grande movimentação, já que após as 13h, passageiros com destino a cidades como Gandu, Wenceslau Guimarães e Presidente Tancredo Neves, só conseguiriam embarcar a partir das 23h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário