sexta-feira, 20 de abril de 2012

“Minhocão” é assassinado no interior de igreja evangélica em Teixeira de Freitas



O crime aconteceu por volta das 21 horas desta quarta-feira, dia 18, no interior da Igreja Pentecostal Marchando para o Céu, na rua Inácio Soares de Pádua, no bairro Vila Vargas, em Teixeira de Freitas. A vítima foi Renato Batista Almeida, o "Minhocão", de 22 anos de idade, que era morador do mesmo bairro. 
Segundo depoimentos de fiéis que também assistiam o culto, dois homens chegaram numa moto e o carona usando capacete desceu e adentrou na igreja, onde estavam cerca de 100 pessoas e disparou três vezes à queima roupa contra “Minhoção”, que morreu na hora. A vítima estava sentada num dos bancos do templo assistindo a pregação de um dos dirigentes da igreja.
A Polícia Militar foi acionada pelo telefone 190 e quando uma guarnição chegou ao local ainda acompanhou o pânico entre os evangélicos.
Segundo o perito Bruno Mello, do Departamento de Polícia Técnica de Teixeira de Freitas (DPT) e responsável pela perícia no local do crime, “Minhoção” foi morto com dois tiros, sendo um nas costas e outro no braço direito. O terceiro tiro atingiu um senhor que estava sentado atrás da vítima fatal e foi socorrido pelo SAMU e levado para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Até o momento não existe informação sobre o seu estado de saúde.
A vítima Renato Batista Almeida, o "Minhocão", de 22 anos de idade, segundo informações da polícia, vinha sendo investigado por alguns crimes de homicídio ocorridos na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário