sábado, 28 de abril de 2012

Mexicana diz estar estar grávida de nove bebês



Uma mulher mexicana está grávida de nove filhos, segundo informações da rede de televisão local Televisa citada pela agência Reuters. São seis meninas e três meninos.
Karla Vanessa Perez mora no Estado de Coahuila, na fronteira com o Texas, e está sendo tratada em um hospital de Saltillo, capital do Estado. Ela fez um tratamento de fertilidade direcionado à gravidez múltipla e deve dar à luz em 20 de maio.
“Ainda é muito cedo para pensar nos nomes dos bebês”, afirmou Karla, cuja idade não foi divulgada. “Antes de qualquer coisa, eu espero que tudo ocorra bem.”
Se bem-sucedido, o parto pode representar um dos maiores nascimentos múltiplos do mundo.
Em 2009, uma mulher da Califórnia deu à luz oito bebês. Nadya Suleman, que já tinha seis filhos, foi apelidada de “Octomum” (algo como “Octomãe”) e atraiu os olhares da mídia nos Estados Unidos à época.
O caso de Karla não é o primeiro reportado no mundo – o fato inédito virá se todos sobreviverem. Em 1971, a australiana Geraldine Brodick deu à luz nove bebês, mas nenhum sobreviveu. Em 1999, a malasiana Zurina Mat Saad também deu à luz nove crianças, e todas morreram horas depois do nascimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário