quarta-feira, 25 de abril de 2012

'Liu Stolze' é morto quando fazia caminhada em Itapebi






http://www.radar64.com

ITAPEBI - A polícia de Itapebi, no extremo sul do estado, começou a investigar na manhã desta quarta-feira (25) o assassinato de José Euvídio Stolze de Oliveira, 49 anos.

Mais conhecido como 'Liu Gambá', ele foi morto a tiros, por volta das 05h40 da madrugada desta quarta-feira (25), na BA-275, a menos de 300 metros do quartel da Polícia Militar.

Segundo o delegado do município, Jansen Júnior, José Euvídio Stolze fazia caminhada quando foi surpreendido pelos criminosos, que estavam em dois carros, modelo Uno.

Ainda de acordo com o delegado, os autores já desceram atirando. 'Liu' ainda correu por mais de 100 metros por dentro de um terreno baldio, mas foi alcançado por um dos atiradores, que usava capuz, quando tentava pular uma cerca de madeira.

O delegado informou também que 'Liu' foi atingido e morreu no local. Jansen destaca que viu pelo menos duas perfurações na cabeça da vítima. No local foi encontrada uma cápsua de pistola calibre 380.

Para o delegado, está claro que trata-se de uma execução, mas a motivação ainda é desconhecida. Foi apurado ainda que os carros usados no homicídio eram vermelho e branco, placas não anotadas. Os assassinos fugiram em direção à BR-101.

José Euvídio Stolze era natural de Itapebi, onde morava, era casado e tinha filhos. Familiares disseram que ele trabalhava de vender e comprar carros e que já foi secretário de Finanças da prefeitura no ano 2000, no governo de Zito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário