terça-feira, 24 de abril de 2012

Jovem que pulou em canal para fugir da polícia presta depoimento

Israel Santiago Simões, 21 anos, prestou depoimento no Complexo Policial de Itabuna na manhã desta terça-feira (24). Ele havia sido baleado na perna no último dia 14 de abril no bairro São Roque quando trocou tiros com a polícia. Na ocasião, Jefferson Cláudio Santana Damasceno, o “Jefinho”, 17 anos morreu. Israel tentou fugir se jogando dentro de um canal, ficando estado grave e sendo conduzido ao hospital.

Só nesta terça, o jovem teve alta do Base e foi conduzido ao Complexo. Por causa dos ferimentos, a perna de Israel foi amputada. Ele possui passagem como usuário de drogas.


Relembre


Uma viatura da CETO foi deslocada até o bairro São Roque após a polícia recebera denúncia de que três rapazes estavam armados aterrorizando a população na ponte do bairro. Ao chegar a localidade, os policiais foram recebidos com tiros. Em confronto, Israel foi baleado, Jefferson morreu e um terceiro rapaz não identificado fugiu.


A polícia conseguiu recuperar um revólver calibre 38 e uma barra de maconha prensada.


Segundo moradores, Jeffinho foi um dos participantes do crime em Caio Felipe Souza, de apenas 12 anos, que foi encontrado morto em um matagal com tiros de escopeta calibre 12.

Nenhum comentário:

Postar um comentário