segunda-feira, 30 de abril de 2012

Jovem de 16 anos é assassinado em frente a sua casa no Bela Vista


Teixeira de Freitas: No início da tarde deste domingo, 29 de abril de 2012, um adolescente de 16 anos foi assassinado em frente a sua residência na Av. Gonçalves Lêdo, n°198, bairro Bela Vista. A vítima trata-se de Luís Henrique Oliveira Braga, conhecido vulgarmente como “Rato Penca”. Populares acionaram a Polícia Militar que compareceu ao local e fez a preservação até a chegada da Polícia Civil.

Uma equipe do SILC (Serviço de Investigação de Local de Crime) composta pela delegada Drª Waldiza Fernandes, a escrivã de policia Norma e o investigador Sergio Adriano estiveram presentes para fazerem o levantamento cadavérico. Os peritos do Departamento de Polícia Técnica Dr. Manuel Garrido e Pedro Paulo estiveram no local para efetuar os trabalhos periciais no local. Segundo o perito criminal Manuel Garrido a vítima levou 04 tiros, sendo um na perna direita, um na cabeça e dois nas costas.

Segundo informações de populares um homem se aproximou de Luís Henrique e deu um tiro na sua perna direita, um na cabeça e dois nas costas, evadindo-se sem deixar pistas. A polícia civil instaurou inquérito policial para investigar autoria e motivação do crime. Há indícios que o jovem era usuário de drogas. A primeira linha de investigação da Polícia Civil será essa.




Nenhum comentário:

Postar um comentário